Adoramos ser recebidos com esses arranjos de flores por toda a cidade, em Arromanches-les-Bains – na região da Normandia, na França. É uma surpresa e um belo espetáculo que encanta os turistas.
Os grandes destroços que restam do porto artificial construído pelos ingleses para receber navios e equipamentos durante a Batalha da Normandia atraem milhares de turistas para Arromanches. O local, bem no centro das praias do desembarque, recebeu o codinome de Gold Beach e hoje preserva grandes peças que lembram a Segunda Guerra Mundial. Além dos restos do porto, chamado de Mulberry, ao longo de toda a praia estão dispostos veículos de guerra e canhões. Hoje em dia, o porto Mulberry é um dos vestígios que atraem mais visitantes no litoral do Calvados. A história de sua concepção e seu papel na batalha da Normandia são muito admirados por sua engenhosidade. As qualidades logísticas dos Aliados permitiram manter os combates durante meses até a Libertação da França.

normandia tanque giardino di giacomo

Arromanches é muito acolhedora e charmosa. Andar pelas ruas e ver as muitas lojas de souvenirs de guerra (vários deles originais) faz parte do passeio. Há vários restaurantes bem próximos à praia, o que torna Arromanches uma excelente visita para ser estendida até o almoço.
As principais atrações de Arromanches são o Museu do Desembarque (Musée du Débarquement – D-Day Museum) e o Arromanches 360 (um cinema circular que conta a história da Batalha da Normandia).
Fonte: guia.melhoresdestinos.com.br

normandia ponte giardino di giacomo

#giardinodigiacomo #centrodeexposicaodejardins #gardendesign #garden #giardino #garten #loveflores #turismo #plantasornamentais #amoflores #amoflores #loveflores #urbanismoverde #giardino #jardins #jardim #paisagismoemfoco #landscapedesign #belezadasflores #perfumedasflores #flora #arranjosflorais

Mídias / Redes Sociais : Entre em contato com Suporte Informática S.A. Studio Artte http://www.studioartte.com.br