O paisagista produz harmonia, que produz uma felicidade no coração daquele que tem o privilégio de receber o seu trabalho.
“Todas as profissões tem o seu mérito, mas especificamente o paisagista tem a sensibilidade de coordenar todas as forças telúricas que a grande mãe natureza apresenta a ele – árvores, plantas, flores – em espaços onde ele vai criando harmonia. E essa harmonia entre as árvores, flores e plantas atrai as borboletas, o beija-flor, os pássaros etc. Porém aquela pessoa que tem uma casa e que tem o privilégio de um trabalho profissional de um paisagista, ele no seu todo, entre o prédio, o concreto, cria uma harmonia e essa harmonia traz muita felicidade a quem desfruta daquele espaço. Então, paisagista, você é muito importante na produção da harmonia que produz uma felicidade no coração daquele que tem o privilégio de receber o seu trabalho. Não é pouco, é bastante. Então quero parabenizar todos os paisagistas do Brasil e do mundo, e que papai do céu abençoe vocês e cada vez mais vocês possam distribuir mais harmonia, que se transforme em mais felicidade, mais bem estar entre todos aqueles que desfrutam do seu trabalho.
Ótica do sr. Sr. Luíz – idealizador do Giardino di Giácomo – em relação ao paisagista”

#paisagismo #parque #giardinodigiacomo #arquitetura #beijaflor #flores #natureza #paisagista #harmonia #sensibilidade #árvores #plantas #pássaros #borboletas #felicidade
Redes Sociais : Entre em contato com Suporte Informática S.A. Studio Artte http://www.studioartte.com.br